domingo, 8 de agosto de 2010

Indignação.


  • Tem coisas que por mais que se veja não é possivel se acostumar. Já fazia alguns dias que não olhava meus e-mail´s, ainda que entre eles sempre encontro coisas interessantes, a avalanche de críticas, ou melhor dizendo gente que fala mal desse ou daquele partido, parece infindável, a crítica pelo menos seria bem vinda, mas como em outras vezes o que vejo é gente falando mal, gente que não se identifica e, pior ainda se utiliza de outros para espalhar suas mágoas, e provavelmente suas próprias características, projetadas em piadinhas e muitas vezes comentários infundados, ainda outras vezes mentiras mesmo.
  • Curioso, até agora em nenhum desses e-mail´s encontrei uma crítica fundamentada e com indicação de uma possivel solução, também não vejo um único em que o autor se identifique, essa é uma postura realmente curiosa. Que tipo de patologia essas pessoas que se utilizam de outros para transmitir suas mágoas carregam, a ausência de moral e ética é patente.

2 comentários:

  1. Colocações perfeitas! É verdade, basta de covardia moral e ética.
    Que nossas palavras ressoem mais alto,
    por um mundo mais ético e mais digno.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante seu Blog, os Post's me acrescentaram muita coisa.Vou passar a seguir.

    Como você falou, é incrível como nenhuma dessa correntes tem remetente, mais incrível é a rapidez com que elas se alastram, sendo úteis ou não.
    Um dos piores atos é fazer piadinhas para engrandecer-se às custas alheias.

    Abraço.

    ResponderExcluir